A Trane, fornecedora de soluções de climatização para ambientes corporativos e residenciais, fechou o ano de 2020 com balanço e resultados positivos. O cenário propicia à empresa seguir investindo no contínuo desenvolvimento de novos produtos, soluções e novidades no setor de serviços.

“O compromisso, dedicação e resiliência de nossa equipe no enfrentamento das adversidades deste ano nos permitiram seguir em uma posição de destaque no mercado e os planos estratégicos executados durante o período nos ajudaram a enfrentar a realidade do mercado atual e nos fortalecem para emergirmos robustamente a longo prazo.”, comenta Diogo Prado, diretor-geral da Trane no Brasil.

Durante a quarentena a empresa instalou o home-office para os colaboradores administrativos e montou um esquema especial de operação para os técnicos atenderem os setores essenciais. O credenciamento online dos profissionais, por meio do aplicativo Refriplay, alcançou 1000 registros em 2020 e mostrou eficiência à distância. A formação técnica de profissionais do setor, na plataforma Trane Education Center, foi outro marco importante no ano. Projetos importantes com a participação da empresa, como o COPE de Brasília, Hospital de Ivaiporã (PR) e Hospital Águas Claras (DF), são destacados no balanço positivo.

Satisfeito com os resultados no ano que passou, Prado ainda relembra dois acontecimentos de sucesso. “Nossa planta de Araucária (PR), pioneira no Brasil, completou 20 anos. Tivemos também um crescimento considerável no setor de serviços. Apesar dos impactos e adversidades resultantes da pandemia, nosso saldo foi positivo”, aponta o executivo.

[fbcomments]