Airstill Inverter

A pandemia trouxe, como elemento adicional, a necessidade da economia de energia. No home office, por exemplo, há uma maior utilização de eletrodomésticos com o consequente aumento na conta de luz. Segundo ANEEL, no verão a conta de energia costuma ficar até 8,6% mais cara; então, buscar soluções que aliem tecnologia e economia, ajjuda a equilibrar as despesas.

A Midea, segundo fontes da empresa, tem concentrado esforços em pesquisa e desenvolvimento para fornecer produtos que minimizem o impacto ambiental, promovendo a inovação e a eficiência energética de seus produtos. “A Midea visa melhorar cada vez mais a qualidade dos nossos aparelhos. Temos uma linha completa de produtos que promovem a redução no consumo de energia. Nossa linha de ar-condicionado, por exemplo, possui tecnologias exclusivas que promovem economia de mais de 80% em produtos como o AirStill, o ar mais eficiente do mercado brasileiro”, explica Gustavo Martins, Gerente de Produto e Ar Condicionado da Midea Carrier.

Segundo Martins, para atender a demanda crescente e a necessidade dos brasileiros, a empresa conta com produtos como aparelhos de ar-condicionado, climatizadores e refrigeradores com alta economia. Além disso, as plantas industriais da Midea Carrier no Brasil, foram pioneiras no uso de iluminação natural. A planta industrial de Canoas – RS, é hoje uma das maiores e mais modernas fábricas do grupo.

Dentre os produtos da empresa, está o Xtreme Save, um modelo Hi Wall Inverter residencial com tecnologia Inverter Quattro que, na Função Eco Noite, garante até R$1,80 de economia por noite em funcionamento. Outro equipamento é o Airvolution Inverter que mantém a temperatura do ambiente constante. A função Eco Noite pode reduzir em até 74% o consumo de energia.

O AirStill Midea Inverter é outro equipamento que, segundo a empresa, promove conforto térmico com economia. Equipado com cerca de 7 mil microfuros e defletores reguláveis, proporciona uma refrigeração 360 graus, sem a sensação de vento frio direcional. O dispositivo tem conexão Wi-Fi (Kit vendido separadamente) e um modo noturno, que ajusta automaticamente a temperatura para um conforto maior do usuário à noite. Ele é o primeiro na classe A, Inmetro 2026, diz a empresa.

Air Volution Inverter

Tags:, ,

[fbcomments]