A Apema, especializada em equipamentos de troca térmica, projetando e produzindo os mais diversos tipos de trocadores de calor, foi fundada em 1964 e sempre em crescimento. Dando continuidade ao seu projeto de expansão, já no auge da pandemia, a empresa expandiu seu parque fabril no final de 2020.

A ação integra o projeto de crescimento da empresa que, além da duplicação do parque fabril, tem investido em equipamentos, profissionais e processos produtivos, visando melhorar seus produtos, ampliar sua participação no mercado interno e fortalecer sua presença no mercado externo.

Dentre os vários mercados atendidos, destacam-se os de energia, petróleo e gás, química e petroquímica, papel e celulose, alimentos e bebidas, refrigeração industrial, siderurgia e mineração. Além de equipamentos industriais de linha, a ampliação permite à Apema melhor estruturação para fabricar equipamentos de grande porte e projetos especiais, como reatores, vasos de pressão, colunas de destilação e sistemas de vácuo e ejetores.

Segundo a diretoria da Apema, a empresa continuará com os seus projetos de expansão, mesmo com as informações voláteis a respeito da pandemia, em respeito ao seu futuro e sua missão, que é a de ser reconhecida como “a marca do trocador de calor”. Consulte www.apema.com.br

Tags:, ,

[fbcomments]