TA-Smart: ampla gama de funções e alta precisão nos controles

A IMI Hydronic Engineering apresenta uma nova válvula de controle de duas vias equipada com um atuador integrado que oferece uma combinação única de funções. A TA-Smart possibilita três modos de controle – potência, vazão ou através do posicionamento de seu curso de controle -, que proporcionam excepcionalmente alta precisão.

O balanceamento hidrônico ocorre automaticamente – os valores de vazão calculados são definidos diretamente na válvula TA-Smart. Além disso, devido às interfaces BACnet e ModBUS, a válvula permite a integração com sistemas de gerenciamento de edifícios, por exemplo, para centralizar o controle ou a análise de dados. Uma interface MQTT (protocolo de mensagens destinado a sensores e pequenos dispositivos móveis) junto à nuvem da TA (TA Cloud) permite o intercâmbio de dados para fins analíticos e para apoiar as intervenções de monitoramento de energia.

O armazenamento desses dados também é possível na TA-Cloud. Os intervalos de monitoramento de dados de medições individuais podem ser adaptados às necessidades e fins específicos. Os dados exportados podem ser usados para a resolução de problemas, bem como para o monitoramento de energia. A TA-Smart se destaca também por um design compacto que facilita a instalação mesmo em locais de difícil acesso e pouco espaço. Pode também ser adaptada a instalações existentes, permitindo otimizações contínuas ao longo do ciclo de vida do edifício.

Para mais informações: (11) 5589-0638, www.imi-hydronic.com.br/ta-smar ou

Info.br@imi-hydronic.com

 

[fbcomments]