A Samsung inaugurou recentemente o seu Centro de Treinamento Samsung Climatiza voltado para o ar-condicionado. De imediato, uma série de lives será feita para apresentar as primeiras novidades. Segundo fontes da empresa, esta é mais uma forma desenvolvida pelo programa de capacitação para continuar a ajudar os profissionais a se atualizarem sobre todas as novidades da marca e do setor.

Os treinamentos virtuais serão transmitidos pelo YouTube, com acesso livre ao público, mas os instaladores cadastrados ficarão por dentro das novidades em primeira mão. Os instrutores do Samsung Climatiza serão os responsáveis por aplicar os exercícios de capacitação nesta fase virtual e, quando possível, nas sessões presenciais. As atividades envolverão montagem, especificações de produtos, desmontagem, instalação, manutenção, entre outras necessidades do setor de refrigeração.

“Estamos muito felizes em apresentar ao mercado mais uma plataforma de capacitação de profissionais. A Samsung defende o conhecimento como o caminho mais eficiente para obter o melhor atendimento ao cliente e para desenvolver o trabalho de nossos parceiros”, destaca Thiago Dias, diretor da divisão de ar-condicionado da Samsung Brasil.

Tags:,

[fbcomments]