PrimAiry modular dutado, da JCH

Fabricada no Brasil, com tecnologia japonesa, a linha PrimAiry da Johnson Controls – Hitachi, que atende a diferentes demandas de climatização comercial e industrial, tem novidade. O novo modelo é o PrimAiry Modular Dutado, que tem como principal atributo a versatilidade de aplicação a vários projetos, por meio do conceito de configuração modular.

Um dos grandes diferenciais da unidade externa é a eficiência energética, graças ao ventilador em plástico de engenharia, similar ao que é usado nos equipamentos do tipo VRF, que, além disso, garante um menor nível de ruído, e do trocador de calor de alta eficiência, cujo processo de fabricação utiliza tubos de cobre e aleta de alumínio, com a possibilidade de ser revestido com um tratamento anticorrosivo gold coated, duplicando desta forma a resistência à corrosão;

O gabinete é em chapa de aço galvanizada e recebe pintura com tinta a pó poliéster epóxi, resistente a mais de 500 horas em teste de salt spray. A nova linha é equipada compressor scroll fixo e utiliza o fluido refrigerante HFC-410A, de reduzido impacto ambiental.

O equipamento tem ainda versões leve (L) e super (S) e oferece um ano de garantia, entre outros benefícios e diferenciais.

Módulos internos

A modularidade do equipamento é proporcionada para possibilidade de escolha das unidades internas, acom capacidades nominais de 60.000 a 180.000 BTU/h. Sendo o modelo RMT + RMV indicado para aplicação em ambiente interno ou casa de máquinas, e ideal para supermercados, edifícios comerciais, hotéis, ginásios e shoppings centers. Já o RMTF + RMVF – CLINIC é ideal para projetos ou instalações nas quais a preocupação é o atendimento aos mais exigentes requisitos de Qualidade de Ar Interior (QAI) em edifícios públicos, comerciais, hotéis, clínicas, entre outros.

Mais informações técnicas podem ser encontradas em:

https://www.hitachiaircon.com.br/produtos/package/primairy-modular-dutado

Tags:, , ,

[fbcomments]