A Johnson Controls–Hitachi apresenta uma solução para projetos que necessitam de instalação simplificada a um custo reduzido, o Rooftop Modular. Projetado para ser instalado em espaços abertos, como supermercados, galpões, lojas de departamento, restaurantes, agências bancárias, teatros e cinemas, e que não possuem espaço disponível para casa de máquinas.

Disponível com condensador Sigma VRF ou Splitão Delta, o equipamento é fabricado no Brasil com tecnologia japonesa. Sua concepção é pensada para simplificar a instalação, reduzindo custos, além de ser um sistema estanque e robusto, evitando infiltrações indesejáveis de água nos dutos de ar condicionado. Devido ao conceito de modular, dispensa a necessidade de unir na instalação o módulo trocador ao módulo ventilador.

Segundo fontes da empresa, além da eficiência, outros atributos do produto são: painéis isolados com manta de polietileno aluminizado; evaporadoras dotadas de gaxetas de vedação dos painéis dedicadas para este tipo de aplicação; novos fechos, reduzindo risco de infiltração pelos painéis e estrutura com perfis de alumínio, que garantem a estabilidade e resistência da evaporadora, reduzindo seu peso e, consequentemente, reduzindo o custo de instalação da base do equipamento.

 

Tags:, ,

[fbcomments]