A Gree Electric Appliances está completando 20 anos no Brasil. Com sede em Zhuhai, a Gree do Brasil foi a primeira unidade fabril construída fora da China e a primeira empresa chinesa de eletrodomésticos na Zona Franca de Manaus. Em seu portfólio de produtos a marca possui equipamentos solares, além de diversos produtos com selo de certificação classe A de eficiência energética, aprovado pela Inmetro.

Em 2016 a Gree do Brasil participou dos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro como fornecedora oficial. Em 2018 a empresa venceu o projeto para fornecer equipamentos de ar-condicionado, aquecimento e ventilação para a 2ª fase da usina hidrelétrica de Belo Monte, no Pará.

Em 2020 a Gree foi indicada ao Prêmio Reclame Aqui, como Empresa de melhor atendimento ao cliente. Já neste ano a empresa se classificou novamente na Forbes Global 2000, que classifica as maiores empresas de capital aberto do mundo, baseado nos critérios de venda, lucro, ativos e valor de mercado. Entre as empresas selecionadas a Gree ocupou o 252º lugar.

Desde o início da pandemia a Gree vem promovendo ações solidárias com o objetivo de ajudar os moradores de Manaus e oferecendo apoio para enfrentar os desafios que a região vem enfrentando, devido às mudanças sociais e econômicas. Entre 2020 e 2021 foram doadas mais de 9 toneladas de alimentos para associações, além de equipamentos de proteção e purificadores de ar para hospitais. A empresa também contribui com instituições de ensino, como o SENAI Manaus e o SENAI São Paulo.

“Acreditamos que com a vacinação da população em breve teremos uma retomada forte do segmento de climatização, estamos esperançosos e contamos que, com a chegada do calor, o setor tenha novamente um grande impulso. É de imensa satisfação comemorar essa data tão especial. São 20 anos no mercado trazendo inovações e soluções para os consumidores e profissionais da área. Nosso objetivo é continuar trilhando um caminho de sucesso e estar cada vez mais presente na casa dos brasileiros, oferecendo produtos com tecnologia, qualidade e economia que fazem diferença”, afirma Alex Chen, Diretor Comercial da Gree Brasil, que anuncia planos para o lançamento de novos produtos ainda este ano.

Para saber mais, acesse: https://www.gree.com.br .

 

 

Tags:, ,

[fbcomments]