A Frigelar iniciou a sua operação em 1966 em Porto Alegre como uma assistência técnica. E seguindo a sua visão estratégica de crescimento em razão do potencial do Brasil como um país tropical e continental, viu-se a oportunidade de expandir a sua operação para se tornar uma grande rede no segmento.

Hoje, a Frigelar está presente em 15 estados com 33 lojas físicas e 7 Centros de Distribuição localizados em todas as regiões do Brasil, com o foco de entregar os produtos aos seus clientes e parceiros da forma mais rápida e eficiente possível. A Frigelar possui também 3 fábricas da sua marca própria, a EOS, sendo uma fábrica de Suportes de ar-condicionado em Cachoeirinha e duas fábricas de Câmaras Frigoríficas e painéis Termoisolantes, uma em Cachoeirinha e outra em João Pessoa, para atender às demandas do mercado brasileiro da melhor forma. A Frigelar está em todos os canais de vendas, físico e digital, entregando soluções completas aos seus clientes.

Segmentos de atuação

A Frigelar possui hoje três grandes frentesrefrigeração, climatização e eletrodomésticos, divididos em 10 categorias que compreendem milhares de produtos. Ao longo dos 55 anos e com este portfólio que é um universo nesses segmentos, a Frigelar se consolidou como uma empresa especializada em refrigeração e climatização.  Além de peças e aparelhos de ar-condicionado, a marca própria EOS fornece soluções customizadas em câmaras frigoríficas, painéis e portas termoisolantes, ferramentas manuais e elétricas.  O que a Frigelar busca é gerar um sentimento em todos os clientes que estejam buscando qualquer produto de refrigeração e de climatização de que eles chegaram no lugar certo. Na Frigelar tem tudo o que estes clientes precisam.

Ações de aniversário

A Frigelar escolheu comemorar o seu aniversário com algo que vai muito além do indispensável bolo de aniversário: ela escolheu comemorar junto com todos os seus clientes lançando a promoção “a festa é nossa, a sorte é sua”. Esta campanha vai sortear 165 grandes prêmios! Serão 3 meses e 3 sorteios em que serão sorteados aparelhos de ar-condicionado, geladeiras, cervejeiras, adegas, microondas e muito mais. Fiquem ligados, porque “a festa é nossa, mas a sorte pode ser sua”! Acesse mais informações em promocaofrigelar.com.br

Veja também :

Parceiros ressaltam a prática inovadora da Frigelar

 

Tags:,

[fbcomments]