A Johnson Controls–Hitachi Ar Condicionado tem promovido diversos treinamentos online para instaladores que queiram conhecer mais sobre seus produtos e como fazer uma melhor instalação, operação e manutenção deles. Por isso, a multinacional japonesa dá sequência à sua programação de treinamentos em agosto com quatro cursos específicos dentre os sete que oferece.

Entre os dias 3 e 5 do próximo mês, o curso será sobre Sistemas VRF (Set Free Sigma + Side Smart+ Mini VRF); nos dias 11 e 12, o tema será o equipamento Sigma Splitão; nos dias 17 e 18, sobre Splitão Fixo e Inverter Série F; e, no dia 25, o treinamento abordará o Chiller Scroll Inverter e Fixo. Os treinamentos online da empresa são ministrados pela plataforma Microsoft Teams e o participante terá direito a um certificado desde que cumpra todo o programa durante o curso e tenha um aproveitamento mínimo de 70% na avaliação final. O calendário pode ter eventuais alterações, as vagas são limitadas e as inscrições são encerradas uma semana antes do treinamento. Todas as modificações são comunicadas aos inscritos e a recomendação é para se acompanhar também a página de treinamentos da Johnson Controls-Hitachi. O custo de inscrição para cada um dos treinamentos é de R$ 350,00.

 

Vagas limitadas

Para o treinamento sobre o VRF são três as vagas disponíveis, com carga horária de 24 horas, durando dois dias, entre 08H00 e 17H00 horas, com um intervalo das 12:00 às 13:00 e das 08H00 às 12H00 no último dia. Este curso é recomendado para instaladores e/ou mantenedores com experiência em equipamentos de médio e grande porte ou que já tenham participado do treinamento em fundamentos básicos em AVAC e/ou Self e Splitão Inverter. É indicado que os participantes tenham noções de eletrônica, comunicação de dados em rede, comandos microprocessados, informática, interpretação de diagramas elétricos e tabelas.

Já o treinamento sobre Sigma Splitão tem um total de 24 vagas disponíveis e carga horária de 16 horas, com duração entre 08H00 e 17H00 e um intervalo das 12H00 às 13H00 em cada dia de realização. As recomendações sobre requisitos de conhecimento dos participantes são as mesmas do treinamento para Sistemas VRF.

O curso sobre Splitão Fixo e Inverter Série F tem um total de 35 vagas disponíveis e carga horária também de 16 horas, com duração entre 08H00 e 17H00 e intervalo das 12H00 às 13H00. É requisito para fazer este treinamento que os instaladores e/ou mantenedores tenham experiência em equipamentos de pequeno e médio portes ou que já tenham participado do treinamento em Fundamentos Básicos em AVAC.

Os treinamentos de mês de agosto se encerram com as aulas sobre Chiller Scroll Inverter e Fixo, que tem um total de 37 vagas disponíveis e carga horária de 8 horas, com duração entre 08H00 e 17H00 com intervalo das 12H00 às 13H00. O pré-requisito para fazer este curso é que os participantes tenham experiência em equipamentos de médio e grande porte ou que já tenham participado do treinamento em fundamentos básicos em AVAC e/ou Self e Splitão Inverter.

Mais informações: https://jci-hitachi.com.br/treinamentos/treinamento-tecnico?fbclid=IwAR2ri-5Gx_vsQYp2-6sPE2JFlrufI-MCdGfXVb8JZCFNNByTDU31dxfGC9w

Tags:, , ,

[fbcomments]