Unindo o evento presencial e atividades on-line como webinars e rodadas de negócios, a 22ª edição da Febrava está confirmada para acontecer entre os dias 22 e 25 de novembro no São Paulo Expo. Reconhecida como a mais importante feira da América Latina e terceira maior do mundo do AVAC-R, conta com o apoio da Abrava, principal entidade representativa do setor. Dentre as empresas que já confirmaram participação estão Armacell, Bitzer, Coel, Conforlab, Ecoquest, Elgin, Embraco, Full Gauge, Gree e Rac Brasil, dentre outras.

Ilhas temáticas

A exemplo das edições anteriores, a feira contará com diversas Ilhas Temáticas: Cadeia do Frio, que trará demonstrações práticas de linhas de produtos do segmento, Meio Ambiente, que com o apoio da ONU visa desenvolver o setor AVAC-R de maneira sustentável, Ar-Condicionado Automotivo, com novas soluções para o segmento e a Ilha da Conectividade, com produtos e serviços aplicados nas plataformas digitais.

Paralelo à Feira acontecerão diversos eventos, como o XXI Encontro Nacional de Empresas Projetistas e Consultores, organizado pelo Departamento Nacional de Empresas Projetistas e Consultores da Abrava. Outra atração é o XVII Conbrava – Congresso Brasileiro de Refrigeração, Ar-Condicionado, Ventilação, Aquecimento e Tratamento de Ar, organizado pela Abrava, cujo tema central será “Tendências e Impactos do AVAC-R na qualidade de vida e segurança das pessoas”. Ainda na programação, o III Encontro Nacional de Mulheres do Setor AVAC-R, organizado pelo Comitê de Mulheres da Abrava que acontecerá no dia 24 de novembro.

On-line e segurança

Adaptando o evento para um formato híbrido, ao longo do ano estão sendo realizados webinars e rodadas de negócios on-line para manter a comunidade AVAC-R conectada. As restrições sanitárias impostas pela Covid-19 serão levadas em conta para a realização da feira. A organização do evento irá adotar uma série de protocolos para garantir a segurança de expositores e visitantes, como distanciamento, uso obrigatório de máscara e totens de álcool em gel distribuídos pelo pavilhão de exposição. Todas as medidas de acordo com a fase do Plano São Paulo em que o estado estiver em novembro.

Tags:

[fbcomments]