Os aparelhos de ar-condicionado da Gree Electric Appliances já saem de fábrica com carga completa de fluido refrigerante, o que traz diversos benefícios ao consumidor. Com essa quantidade de fluido é possível realizar uma instalação com tubulação de até 7,5m de comprimento, tornando um procedimento mais barato e rápido.

“Essa iniciativa de disponibilizar uma grande quantidade de fluido refrigerante em todos os equipamentos tem o propósito de garantir uma economia eficiente para o consumidor e também praticidade. Através da instalação de um ar-condicionado piso teto da Gree, por exemplo, o consumidor final pode economizar até R$1.000 na instalação”, ressalta Nicolaus Cheng, gerente de marketing da Gree Electric Appliances do Brasil.

Fontes da empresa dizem que, no Brasil, ela utiliza o fluido refrigerante R-410A em todos os equipamentos, um elemento considerado mais seguro e que não agride o meio ambiente por possuir baixa toxicidade e não ser inflamável. “Além da economia, o cuidado com o meio ambiente também é uma das nossas prioridades, por isso trazemos através da nossa linha de produtos soluções mais ecológicas e seguras para o uso doméstico e comercial”, reforça Cheng.

Tags:,

[fbcomments]