A Midea anuncia o novo modelo de ar-condicionado All Easy Pro com WiFi. O equipamento, que possui a classificação energética A Inmetro 2023, a mais eficiente na categoria, possui também o selo Procel e classificação A de energia.

Entre as principais funcionalidades do novo equipamento, segundo a empresa, estão:

– Facilidade de instalação, operação e manutenção;

– Conectividade Wi-Fi;

– Inverter Quattro, uma tecnologia exclusiva Midea, com um dos melhores compressores do mundo, que garante nível máximo de economia, operação silenciosa, temperatura mais precisa e ultra aceleração, com resfriamento mais rápido;

– Air Guardian, sistema com tripla filtragem e ionizador, que elimina até 99,9% dos vírus e bactérias do ar;

– Função Eco noite, que pode gerar economia de até 80%;

– Função Timer, que programa o ar-condicionado para ligar e desligar no horário desejado;

– Controle remoto com backlight, facilitando a operação do equipamento em ambientes escuros.

Também é possível programar e controlar o aparelho à distância através do aplicativo Midea. O modelo possui comando de voz compatível com Alexa ou Google Assistant.

“O modelo All Easy Pro foi desenvolvido pela Midea pensando em trazer mais praticidade, conforto e economia para o consumidor. Ele possui uma operação silenciosa e pode ser controlado a partir de qualquer lugar através do aplicativo Midea. Além disso, possui a classificação “A” de eficiência de energia, o mais eficiente do mercado” destaca Gustavo Martins, Gerente de Marketing da Linha de Eletrodomésticos e Eletroportáteis da Midea.

Tags:, ,

[fbcomments]