Aproveitando a realização do Conbrava e do ENPC, as empresas Conforlab, Ecoquest e Sicflux realizaram no dia 22 de novembro, no espaço de eventos e restaurante Praça São Lourenço, no Itaim Bibi, São Paulo, SP, o Encontro de Líderes. Reunindo 150 profissionais, esta foi a segunda edição do evento, que aconteceu pela primeira vez durante a AHR Expo 2020, em Orlando, Flórida.

Leonardo Cozac, CEO da Conforlab, diz que a intenção foi “promover o encontro dos profissionais do setor de AVACR na cidade de SP durante a realização do ENPC e do Conbrava. Foi uma oportunidade de agradecer aos convidados pelo apoio e preferência pelas empresas organizadoras do encontro.”

Marcelo Munhoz, diretor da Sicflux, esclarece que o primeiro encontro foi realizado durante a AHR de 2020 em Orlando. “Foi um sucesso, e neste ano achamos por bem fazer um evento maior com mais convidados. Somos três empresas familiares e vimos que os convidados se sentem bem em estar em um evento corporativo menor e mais fraternal. Convidamos realmente profissionais preocupados e dedicados ao tema QAI, preocupados com a boa engenharia e em fazer o certo sempre.”

“Foi um evento de confraternização, juntando profissionais do setor que estavam afastados pela pandemia. A intenção não era de formação, pois todos lá conhecem bem as três empresas, mas comemorar o fato que estamos com saúde e ativos depois de um período tão turbulento. Muitos nos agradeceram pro ser o primeiro evento que foram desde o início da pandemia. O clima estava muito bom entre amigos de longa data. Havia projetistas, instaladores e grandes clientes que são conscientes com o tema. Além disso, tivemos duas falas otimistas sobre o futuro do mercado com o Hilton (Rejman) , VP da Brookfield, e o Fabio Cury, da Cury Construtora”, completa Henrique Cury, diretor da Ecoquest.

Cozac lembra que as três empresas guardam sinergia nas atividades, com foco na melhoria da qualidade do ar em ambiente internos, identificada há alguns anos em trabalhos realizados no Qualindoor Abrava. “Procuramos convidar profissionais que são lideranças do setor, nas associações que representam ou em suas empresas, ou ainda grandes formadores de opinião.”

Cury justifica a parceria pelo histórico comum na luta pela Qualidade do Ar Interno (QAI). “Começou (a QAI) a ser discutida dentro da Abrava em 2008, liderada pelo Leonardo Cozac da Conforlab. Ele foi o primeiro líder de QAI no país. A Ecoquest e a Sicflux se juntaram ao Qualindoor logo no início, trilhando o mesmo caminho. Com a pandemia, o assunto qualidade interna do ar tomou uma grande relevância e fizemos diversos projetos e trabalhos com a comunidade do ar-condicionado e clientes preocupados com o retorno seguro aos seus escritórios. Chamamos de encontro de líderes pois foram as empresas que iniciaram esse movimento há mais de 10 anos e hoje são protagonistas no segmento.”

Tags:, , , ,

[fbcomments]