A Midea Carrier conquistou a 28ª posição no ranking melhor indústria para se trabalhar no país, segundo a Great Place to Work (GPTW) que publica anualmente mais de 40 rankings, premiando as Melhores Empresas para Trabalhar em âmbito nacional, regional, setorial (como TI e Saúde) e temático (como Melhores Empresas para Mulheres).

Entre os funcionários das empresas premiadas, 95% dos colaboradores têm orgulho de trabalhar no local; 83% das empresas contam com alguém responsável por combater a discriminação e promover a diversidade e 87% oferecem bolsas de estudos para cursos de idiomas.

“Recentemente tivemos o orgulho de sermos contemplados com o selo GPTW em nossa fábrica de Manaus, onde ficamos na 3ª posição entre as 15 melhores empresas de porte médio para se trabalhar na Região Norte do país.  Essa nova conquista, agora no cenário nacional, reafirma nosso compromisso de transparência e cuidado com nossos colaboradores. Sabemos que confiança no time de liderança e a estruturação de boas políticas internas são partes fundamentais no nível de engajamento e produtividade das equipes. Estamos muito felizes com mais esse reconhecimento” afirma Felipe Costa, CEO da empresa.

O processo de premiação buscou compreender a visão dos colaboradores com relação à empresa, por meio de uma série de questionamentos onde cada resposta foi pontuada com o nível de satisfação dos funcionários. Entre os critérios de avaliação estão: Credibilidade da liderança, respeito às pessoas, imparcialidade no tratamento, orgulho e camaradagem.

Esta edição do ranking das melhores empresas para se trabalhar na Indústria contou com 375 empresas inscritas, representando 413.204 funcionários.

 

Tags:, ,

[fbcomments]