A Dannenge International, apresenta o novo modelo de purificador ativo do ar Halo-Rove, uma solução versátil para escritórios, salas de conferências e de aula e creches, além de restaurantes, banheiros e vestiários.

Indicado para reforçar a biossegurança e melhor a qualidade do ar interior, o novo sistema de purificação ativo do ar desenvolvido pela RGF Environmental, parceira de negócios da Dannenge, utiliza a tecnologia patenteada de foto hidro ionização (PHI CELL) para reduzir substancialmente bactérias, vírus, odores, mofos e COVs no ar e na superfície.

Portátil e autônomo, o sistema de purificação ativo do ar Halo-Rove é capaz de tratar até 95 m², mantendo o ar descontaminado e promovendo a melhoria da qualidade deste ar nos ambientes internos.

A foto hidro ionização (PHI) é uma tecnologia de tratamento ativo do ar através do processo de redução de contaminantes do ar e da superfície, recriando níveis naturais e seguros de peróxido de hidrogénio (H2O2) em áreas ocupadas. A tecnologia PHI CELL da RGF combina um processo fotocatalítico e uma fonte de luz UV de longa duração para criar uma purificação ativa do ar. A combinação de luz ultravioleta e um catalisador quádruplo de metal hidratado provoca uma reação que produz baixos níveis de H2O2.
Para saber mais, acesse www.dannenge.com

Tags:,

[fbcomments]