Sidney Tunda, um dos mais bem-sucedidos empresários na área do comércio e distribuição de produtos e componentes para ar-condicionado acaba de lançar a sua biografia. Fundador das empresas referenciais, Poloar e STR, Tunda iniciou em São Paulo e, atualmente, possui pontos de venda em várias regiões do país.

É esta história que o livro Sorte, peito e jeito busca contar. Em cerca de 400 páginas a obra escrita pelo jornalista Elias Awad mostra o menino Sidney, ainda engraxate em Pindorama, interior de São Paulo, sua vinda para a Capital, os primeiros passos como empresário e, finalmente, a coroação do sucesso, com o reconhecimento das suas empresas pelos vários fabricantes de ar-condicionado do mundo, não só no Brasil, mas também em países como Estados Unidos da América, Japão, Coreia, entre outros.

Além das citações à sua vida familiar, como as viagens em família, os casamentos dos filhos e a chegada dos netos, em dezenas de entrevistas o livro busca mostrar a influência exercida pelo biografado na comunidade. Tudo isso recheado por fotos significativas na vida de Tunda

Tags:, ,

[fbcomments]