A Dannenge International, através da Mercato Automação, forneceu purificadores ativos de ar produzidos pela RGF Environmental para a sede administrativa do Grupo K1, detentora da marca Kappesberg.

O Grupo K1 tem sede no município de Tupandi (RS) e conta com uma área fabril de mais de 200 mil m² e cerca de 1.900 funcionários. Há 7 anos é o maior exportador de móveis para a América Latina.
A empresa optou pelo Reme Ion, equipamento portátil, não vinculados ao sistema de climatização, devido ao fato de que nos meses de inverno eles não são ligados. A equipe da Mercato orientou sobre os pontos de instalação e fixação de cartazes nos ambientes tratados.

O sistema de purificação ativo, desenvolvido e fabricado pela RGF Environmental, possui a tecnologia Reme Led que melhora a qualidade do ar em ambientes fechados reduzindo em 99,9% vírus, alérgenos, odores, bactérias e COVs (Compostos Orgânicos Voláteis) ou substâncias químicas no ar. Empregando a oxidação avançada e ionização bipolar, o equipamento descontamina silenciosamente o ar melhorando a qualidade dos ambientes internos.

Para saber mais sobre os sistemas ativos de purificação do ar RGF contate webmaster@dannenge.com

Tags:, , ,

[fbcomments]