Sistemas VRF e New Samurai são os dois cursos programados para janeiro, com aulas online. Entre os dias 11 e 13 as aulas serão sobre Sistemas VRF (Set Free Sigma + Side Smart+ Mini VRF + Sigma Splitão), enquanto nos dias 18 e 19 o treinamento será sobre o Chiller Samurai Parafuso Série A (também conhecido como New Samurai).

Os treinamentos são todos ministrados pela plataforma Microsoft Teams e o participante terá direito a um certificado desde que cumpra todo o programa do curso e tenha um aproveitamento mínimo de 70% na avaliação final. O calendário pode ter eventuais alterações, as vagas são limitadas e as inscrições são encerradas uma semana antes do treinamento. Todas as modificações são comunicadas aos inscritos e a recomendação é para se acompanhar também a página de treinamentos da Johnson Controls-Hitachi. O custo de inscrição para cada um dos treinamentos é de R$ 350,00.

O curso sobre Sistemas VRF tem um total de 33 vagas disponíveis e carga horária de 24 horas, durando três dias inteiros entre as 08:00 e 17:00 horas e com um intervalo das 12:00 às 13:00 horas. Este curso é recomendado para instaladores e/ou mantenedores com experiência em equipamentos de médio e grande porte ou que já tenham participado do treinamento em Fundamentos Básicos em HVAC e/ou Self e Splitão Inverter. É indicado que os participantes tenham noções de eletrônica, comunicação de dados em rede, comandos microprocessados, informática, interpretação de diagramas elétricos e tabelas.

Já o treinamento sobre o New Samurai tem um total de 38 vagas disponíveis e carga horária de 16 horas, com duração de dois dias inteiros entre as 08:00 e 17:00 horas e um intervalo das 12:00 às 13:00 horas. Os conhecimentos requeridos dos participantes são os mesmos do treinamento para Sistemas VRF.

Mais informações técnicas podem ser encontradas em:
https://jci-hitachi.com.br/treinamentos/treinamento-tecnico?fbclid=IwAR2ri-5Gx_vsQYp2-6sPE2JFlrufI-MCdGfXVb8JZCFNNByTDU31dxfGC9w

Tags:,

[fbcomments]