A Gree Electric Appliances, acaba de lançar o G-Diamond, aparelho desenvolvido com tecnologia avançada e design exclusivo e moderno que proporciona saúde e bem-estar em todos os ambientes, de acordo com informações da assessoria da empresa.

O novo produto complementa o portfólio da Gree e “proporciona elegância e modernização para os ambientes”. A filtragem Mult e o processo de ionização são tecnologias presentes no aparelho que ajudam no processo de purificação do ar, eliminando odores indesejados, bactérias, vírus, ácaros e outros micro-organismos em ambientes fechados.

O condicionador de ar possui cinco etapas de filtragem que inicia no filtro de tela de alta densidade e passa pelo filtro de chá verde que atua como antioxidante, o filtro íon de prata, que age diretamente na membrana da célula bacteriana, o filtro LTRO antibactéria e o filtro de carvão ativado, que elimina odores.

O G-Diamond possui tecnologia Blackfin, que oferece maior resistência à corrosão, maresia, alta temperatura, além de vida útil de até 15 anos para o componente. Essa proteção funciona como uma barreira, impedindo que substâncias químicas e agentes nocivos presentes no meio ambiente tenham contato direto com as aletas e tubulações, evitando que haja corrosão precoce das serpentinas. O compressor tem dez anos de garantia.

“O G-Diamond chega ao mercado para oferecer uma nova proposta aos consumidores, unindo funcionalidade e estética. Além de conter sistemas de filtragem que deixam o ar mais puro e saudável, o aparelho traz um apelo estético moderno que o torna um grande aliado da arquitetura e decoração, um design exclusivo para uma vida mais saudável” ressalta Nicolaus Cheng, Gerente Comercial da Gree Brasil.

Tags:, ,

[fbcomments]