A Midea Carrier apresenta seus lançamentos de equipamentos de ar-condicionado idealizados para ambientes residenciais. Os novos produtos apresentam diferentes funcionalidades, mas todos com a garantia de alta economia de energia, segundo a assessoria da empresa.

Modelos como o All Easy Pro, Xtreme Save Connect, AirVolution, AirStill e Comfee, são equipados com a tecnologia inverter, que ajusta a velocidade do compressor conforme as mudanças de temperatura do ambiente, gerando economia de energia.

Também chegam ao mercado, com controle à distância através do aplicativo MSmartLife, os modelos Xtreme Save Conect e All Easy Pro. Eles podem ser acessados e monitorados de qualquer localidade, e, em casa, utilizando o comando de voz. Os aparelhos também são compatíveis com Alexa ou Google Assistant.

“A Midea entrega mais uma vez ao consumidor conforto e funcionalidades de ponta através dos novos modelos de ares-condicionados. Temos um portfólio completo de produtos com a tecnologia inverter que traz ainda mais economia aos consumidores.

Nosso objetivo é proporcionar conforto climático para o próximo verão e ao mesmo tempo, garantir responsabilidade ambiental e economia com os produtos de maior eficiência do mercado” conta Gustavo Martins gerente de produtos. Com esses lançamentos, disponibilizamos aos clientes opções para todos os gostos e bolsos”.

O All Easy Pro com Wi-Fi, segundo informações da empresa, é o mais eficiente do mercado, considerando o modelo 24.000BTU/h Quente/Frio, baseado na tabela de eficiência do INMETRO de 04/06/2021, atende a nova norma de eficiência energética 2026 e possui selo Procel e classificação A de energia. Além disso, conta com a tecnologia exclusiva Inverter Quattro, que garante alta eficiência, economia e funcionamento mais silencioso. Destaque também para a função Eco noite e para o Air Guardian, completo sistema com tripla filtragem e ionizador, que eliminam até 99% dos vírus e bactérias do ar.

O Xtreme Save Connect possui tecnologia Inverter Quattro e conexão à distância, e chega ao mercado com a função Eco Noite, que permite economia de energia no modo noturno de até 70%. O modelo também apresenta controle remoto backlight, que facilita a operação do equipamento em ambientes escuros e o Air Guardian.

O Springer Midea Airvolution Inverter possui tecnologia que reduz o consumo de energia em até 74%, quando acionado no modo eco-noite, ou até 60% em modo normal. Mais compacta, a unidade externa ocupa até 35% menos espaço do que os aparelhos tradicionais. Além disso, apresenta filtros com alta capacidade antibacteriana e classificação A de energia.

O Slipt Hi Wall Comfee tem, entre seus diferenciais o conforto térmico, economia e praticidades. O modelo, inverter ou fixo, possui funções que facilitam o dia a dia, como a função clean, que faz a limpeza da evaporadora, a função turbo, que garante um resfriamento mais rápido, e a função LED, que desativa os sinais sonoros e iluminação. Vem equipado com filtros antibacterianos, possui selo procel e classificação A de

Outro produto é o Ar-Condicionado Janela Springer Midea Eletrônico. O modelo é uma boa opção para quem busca equipamento compacto com economia de energia. Ele possui selo Procel e classificação A de energia, nos modelos 7.500 BTU/h e 10.000 BTU/h,  além do modo turbo, que ajusta o ar 20oC em velocidade alta, proporcionando conforto térmico mais rápido. Sua temperatura pode ser ajustada através do controle remoto e display digital, e funciona de maneira automática durante o período noturno, proporcionado maior economia.

O Split Teto Springer Space Air foi desenvolvido para ambientes comerciais de pequeno e médio porte, oferecendo conforto térmico, operação silenciosa e design moderno. Sua unidade externa é compacta, facilitando a manutenção e instalação. Possui flecha de ar de longo alcance (até 15m de distância) e defletor de ar 360º, além de 4 modos de velocidade e função dormir, com economia de energia durante a noite.

Mais informações em www.mideastore.com.br

Tags:, ,

[fbcomments]