A Gree Electric Appliances acaba de lançar o G-Clima, aparelho que proporciona conforto térmico e praticidade em todos os ambientes. O novo ar-condicionado é um modelo exclusivo, distribuído apenas nas lojas Clima Rio, e conta com um design minimalista na tradicional cor branca.

Desenvolvido com a tecnologia Goldenfin, o G-Clima oferece proteção anticorrosão e antioxidação que aumentam a durabilidade do condicionador de ar, além de proporcionar maior resistência contra efeitos climáticos. Segundo Nicolaus Cheng, Diretor Comercial da Gree Brasil, essa proteção é capaz de preservar o produto contra ações causadas pelo tempo e pelas condições do ambiente urbano, como a alta umidade e as altas taxas de vapor de sais, causados pela maresia.

Disponível nas versões 9.000 e 12.000 BTU/h, o G-Clima possui selo de certificação classe A de eficiência energética aprovado pela Inmetro. “Além de todos esses benefícios e diferenciais, o G-Clima é uma ótima opção para pequenas casas e apartamentos. Ele possui uma área técnica reduzida, com uma condensadora menor, isso ajuda a otimizar espaços, facilitar o transporte e a instalação”, ressalta Cheng.

Segundo o Diretor Comercial da Gree, a parceria com a Clima Rio visa oferecer opções acessíveis e de qualidade aos consumidores. “É de grande importância para a Gree reforçar laços com nossos distribuidores. Montar um projeto dessa proporção, com um dos nossos parceiros mais antigos, como a Clima Rio, só nos mostra o quanto estamos no caminho certo”, reforça.

Tags:, ,

[fbcomments]