A Midea apresenta uma nova linha, o Mini VRF Atom, que tem como vantagens flexibilidade, agilidade e menor custo de aplicação. Por suas características ele pode ser utilizado para diversos tipos de aplicações comerciais e residenciais.

O Mini VRF Atom através de longas linhas de tubulação permite a instalação da unidade externa no local ideal, contribuindo tanto para a harmonia do projeto arquitetônico, quanto facilitando a manutenção e prolongação da vida útil do produto. Além da eficiência energética, o Atom pode ser controlado de qualquer lugar via internet.

Os sistemas Mini VRFs são soluções eficientes para edifícios comerciais ou residenciais, devido à tecnologia inverter. Oferecem autonomia para os usuários, disponibilizando controles individuais, centrais e remotos (IoT), extraindo ao máximo a alta performance do sistema. Comparados aos sistemas tradicionais multisplit, possuem ampla vantagem, pois utilizam apenas uma tubulação de cobre principal (sem a necessidade de solda).

O equipamento permite conectar até 9 unidades internas em apenas uma única unidade externa. As unidades internas podem ser controladas individualmente. Oferece, ainda,  grande diversidade de modelos de unidades internas, como Hi-wall, Cassette 1 Via, Cassette 4 Vias, Cassette 4 Vias Compacto, Built-In e ampla faixa de capacidades (7.000 Btu/h a 48.000 Btu/h). As unidades externas possuem 5 capacidades, variando de 28.000 BTU/h a 56.000 BTU/h, todos modelos quente-frio.

“A Midea possui o que há de mais avançado em tecnologia de gerenciamento. Temos linhas que atendem desde os grandes comércios até pequenas residências.  Os novos modelos foram pensados para trazer mais praticidade ao consumidor. A linha de mini VRF traz mais conforto para aplicações de pequeno e médio porte, quase um projeto personalizado.” destaca Gustavo Martins, Gerente de produtos Ar-condicionado da Midea Carrier.

Tags:, ,

[fbcomments]