Print

Após 2 anos sem realizar eventos presenciais, devido as restrições impostas pela Covid-19, a Trox anuncia a retomada dos road shows ao redor do país. A primeira cidade a receber o evento foi Belo Horizonte, no último 2 de junho, com participação de mais de 100 profissionais.

Além da oportunidade de relacionamento e um coquetel oferecido aos participantes, a turnê do Road Show será palco para a apresentação do mais novo lançamento da empresa, o TKE-M – Unidade de Tratamento de Ar, que complementa sua linha de equipamentos. Segundo a empresa, o novo produto possui um gabinete compacto e modular, com grande facilidade de customização, mantendo a qualidade e robustez das UTAs Trox.

Outros produtos que também serão destaques no Road Show:

Sistemas de Vigas Frias X-Beam – que prometem ótimo conforto ambiental, baixo consumo de energia e racionalidade na ocupação do espaço físico, sendo indicadas para os mais variados tipos de ambientes e aplicações e ideais para retrofits. Agora, com novos casos de aplicação em ambientes hospitalares.

Chiller SmartX – A linha de chillers da Trox apresenta um conceito modular e pode operar com um único módulo ou até oito unidades em paralelo, garantindo a condição de eficiência em cargas parciais. Os componentes internos são de fabricantes homologados e com distribuidores no Brasil. O grande diferencial do produto está nos módulos de controles disponíveis, que proporcionam maior economia de energia elétrica e vida útil ao equipamento. A possibilidade de conexão com a plataforma IoTrox, eleva a instalação ao patamar 4.0, permitindo um melhor monitoramento do sistema.

Unidade Split de Alta Capacidade Expert – Lançada em 2021 e projetada para as condições adversas do Brasil, adapta-se às características de cada região e, segundo a empresa, apresenta melhor custo-benefício comparado a equipamentos da sua categoria. As vantagens vão desde a facilidade na instalação e manutenção, tecnologia Scroll de última geração com rotação fixa, mínima quantidade de fluido refrigerante R410A, sistema de ventilação de alta eficiência e unidades evaporadoras de alta performance. É possível incluir a tecnologia de conectividade bem como o controle microprocessado e sistemas de proteção dos equipamentos.

Unidade Ventiladora VU – Lançada em 2022, foi desenhada para aplicações que necessitam de ventilação artificial, como hotéis, escolas, escritórios comerciais, lojas e indústrias. De fácil instalação e em tamanhos variados, já está disponível no mercado.

Para o presidente da Trox Américas, Luiz Moura, o Road Show, por ser um evento itinerante, “vem de encontro à missão da empresa que é estar cada vez mais próxima dos clientes, compreendendo as suas necessidades mediante a oferta de soluções eficientes em AVAC, que proporcionam o bem-estar do ser humano.”

A agenda completa do Road Show poderá ser acompanhada no site e nas redes sociais da companhia.

Tags:, ,

[fbcomments]