A Emerson (NYSE: EMR) conquistou o prêmio Gold para o App Copeland Mobile na categoria Serviços e Software para Instaladores do Dealer Design Awards 2022 para o aplicativo Copeland Mobile.

Em sua 19ª edição, a premiação anual é organizada pela revista americana do setor de AVAC-R, The ACHR News. Este reconhecimento ocorre quando a marca Copeland alcançou 200 milhões de instalações de compressores em todo o mundo.

O aplicativo Copeland Mobile fornece aos técnicos acesso on-the-go ao banco de dados com acesso às informações on-line de produtos Copeland (OPI) para especificações. O banco de dados inclui produtos de ar-condicionado e refrigeração em uma variedade de aplicações de AVAC-R.

Vale destacar que as ferramentas oferecidas pelo app Copeland Mobile estão disponíveis de acordo com as especificações aplicadas em cada país com informações necessárias para garantir o melhor suporte aos clientes e salvaguardar o resultado.

Lançado pela primeira vez em 2014, o aplicativo foi amplamente atualizado em 2021, incluindo a verificação e disponibilidade de produtos Copeland em atacadistas próximos, além de permitir aos técnicos acesso as especificações de equipamentos e manuais de engenharia.

O Copeland Mobile oferece acesso instantâneo a ferramentas de diagnóstico, suporte técnico on-line, inventário e histórico em tempo real, facilitando a verificação das instalações e pode ser baixado gratuitamente através das plataformas Apple Store e Google Play.

“Estou constantemente recomendando o Copeland Mobile para outras pessoas do ramo. Um amigo técnico em outro estado às vezes me liga pedindo conselhos e minha primeira resposta é sempre a mesma: ‘Você verificou com o aplicativo?”, disse Tony Wiese, técnico de AVAC-R da L.A.W Refrigeração.

“Esses prêmios nos dão uma oportunidade única de reconhecer os esforços de pesquisa e desenvolvimento destacados em muitos produtos do setor de AVAC-R e a premiação oferece aos leitores a oportunidade de ler sobre soluções inovadoras de instalação e serviços”, diz o editor da ACHR News, Mike Murphy .

O aplicativo para smartphone Copeland Mobile incorpora o compromisso da Emerson em ajudar clientes e usuários finais a obter maior eficiência e confiabilidade com inventividade, inovação e experiência líderes do setor.

Tags:, ,

[fbcomments]