O Congresso Mercofrio, que acontecerá entre 13 e 15 de setembro reunindo especialistas em diversas áreas, já está com as inscrições abertas. Na programação, temas de grande atualidade para o setor AVAC-R, como eficiência e inovação em sistemas de água gelada, novos fluidos refrigerantes, novas tecnologias de projeto, aperfeiçoamento de projetos com a utilização da tecnologia BIM, descarbonização ou tecnologias para neutralidade de carbono, bombas de calor como tendência para tecnologia de aquecimento, qualidade do ar interno, tecnologias em refrigeração, ventilação e renovação de ar, simulação termo energética de edificações.

A organização do evento concede descontos no preço das inscrições para estudantes de graduação e curso técnico, associados da Asbrav, Student Branch da Ashrae e associados de entidades coligadas, como Abrava, Anprac, ABCM, entre outras. Também é importante estar atento aos lotes. Até 30 de agosto, ainda é possível fazer inscrição com preço diferenciado.

O evento é realização da Asbrav e conta com o apoio de dezenas de entidades com afinidades com as áreas representadas pela Associação.

As inscrições podem ser feitas através do link https://mercofrio.com.br/como-fazer-sua-inscricao As vagas são limitadas. Outras informações poderão ser obtidas no site https://mercofrio.com.br/ O e-mail para contato é o secretaria@asbrav.org.br e o telefone (51) 9 8634 2416.

Tags:,

[fbcomments]