Após Belo Horizonte, no mês de junho, Porto Alegre foi a outra cidade a receber, no dia 09 de agosto, o road show promovido pela Trox. Realizado no Novotel Porto Alegre Três Figueiras, o evento contou com aproximadamente 100 participantes e uma série de palestras acerca de eficiência energética, indústria 4.0 e conectividade, vigas frias, além da apresentação de novos produtos. Além dos palestrantes – Rafael Vandame, Thiago Boroski e Claudio Kun, compareceram o presidente da Trox nas Américas, Luiz Moura, o diretor comercial Milton Shimada e Fernando Bassegio Gerente Corporativo de Marketing e E-Commerce.

Na área do coquetel, os clientes puderam conhecer o mais novo produto da empresa, o TKE-M, Unidade de Tratamento de Ar modular para aplicação em hospitais e laboratórios. Também estive em exposição uma viga-fria.

Fernando Bassegio, que esteve à frente da realização do evento, considera que encontros como esses geram uma sinergia importante, em que a empresa pode compreender ainda mais as reais necessidades do seu cliente e apresentar soluções que de fato atendam as necessidades dos clientes, além de ser uma forma de prestigiar a região, de extrema importância para a companhia.

Os eventos da Trox podem ser acompanhados pelo site www.troxbrasil.com.br e nas redes sociais da companhia.

Tags:, , ,

[fbcomments]