Realizado em duas etapas, no mês de outubro aconteceu em Minas Gerais a segunda edição do 7 º Workshop de Comissionamento de Instalações sob o tema “Dos fundamentos às práticas de novas tecnologias”, que contou com a organização do Departamento Nacional Building Commissioning Association Brasil – DN BCA Brasil da Abrava.

O evento realizado anualmente tem por objetivo levar informações e atualizações com foco no tema “Comissionamento – Dos fundamentos às práticas de novas tecnologias”, com apresentação de cases e adoção das melhores práticas em comissionamento, apresentados por renomados profissionais de empresas do setor AVACR.

Para a comissão organizadora do 7º Workshop, o objetivo da realização deste evento é a troca de informações, além da apresentação de forma didática do que é o comissionamento, ação que permite qualificar as obras do setor, fazendo o acompanhamento das instalações, desde o seu início até a entrega final do projeto. Não se restringe somente ao setor AVAC-R, aplicando-se também à hidráulica, elétrica e todas as demais disciplinas envolvidas na edificação.

Tags:,

[fbcomments]