A Fujitsu General do Brasil, presente no Brasil há 42 anos, lançou no último dia 20 de outubro o primeiro centro de treinamento em parceria com a Poloar STR. O principal objetivo do espaço é oferecer capacitação e instruções na prática aos instaladores e técnicos da empresa.

O centro de treinamento localizado em São Paulo conta com 70 m² projetado pela arquiteta Caroline Costalonga e também expõe os equipamentos da linha cassete, teto R-32 entre outros. “A Poloar STR é uma parceira de longa data e estamos muito felizes com esta oportunidade de estarmos aqui apresentando a nossa marca, que nos enche de orgulho e admiração. Continuaremos trabalhando incansavelmente para que a parceria seja próspera e duradoura. Juntos somos mais fortes”, comemora Akihide Sayama, presente da Fujitsu General do Brasil.

Desde outubro de 2019, a Fujitsu General do Brasil já capacitou mais de 18 mil instaladores. Vale ressaltar que muito antes da pandemia da Covid-19 os treinamentos digitais já eram realizados dentro da empresa, por conta da extensão do território brasileiro, oferecendo a possibilidade aos profissionais de todas as regiões realizarem os cursos.

“É muito gratificante poder inaugurar um centro de treinamento para que os instaladores possam se certificar e conhecer ainda mais os produtos da empresa. Essa é mais uma etapa vencida com a parceria de longa data com a Fujitsu e nos dá abertura para que essa trajetória seja ainda de mais sucesso”, ressalta o fundador da Poloar STR, Sidney Tunda.

Tags:, ,

[fbcomments]