A Fujitsu General do Brasil, há 42 anos no mercado brasileiro, apresenta as novas diretrizes do seu programa de incentivo aos instaladores, a Família Fujitsu. O programa de benefícios busca o fortalecimento da marca e a fidelização das assistências técnicas credenciadas, bem como ampliar a rede de atendimento técnico por meio do credenciamento de novas assistências.

Ao instalar um dos produtos da empresa, o instalador ganha pontos que podem ser trocados por prêmios e até dinheiro, mesmo sem ser credenciado da Fujitsu, bastando possuir ligação à uma das revendas da marca.

Quando um ar-condicionado da marca é instalado, o técnico ganha pontos que podem ser trocados por dinheiro ou prêmios. O programa passou por uma atualização em agosto de 2022 com melhorias na premiação e para participação do parceiro instalador. “A novidade do momento é que a partir de agora não é mais necessário ser credenciado para participar do programa de benefícios, entretanto basta ser credenciado de um distribuidor da marca”, ressalta Akihide Sayama, presidente da Fujitsu General do Brasil.

Para participar do Programa de Incentivo Família Fujitsu é preciso seguir algumas etapas. Após a instalação do equipamento, é necessário cadastrar os dados da empresa no site www.familia.fujitsu-general.com e aguardar um e-mail com a liberação dos dados e começar a registrar os equipamentos de ar-condicionado para obter pontos. A campanha é válida até 31 de março próximo. O resgate de pontos acontecerá de 20 de março a 07 de abril. A partir de 10 pontos já é possível fazer o resgate dos pontos por prêmios e o instalador pode receber até R$ 3.500,00 em dinheiro, ou mais, e ainda adquirir outros prêmios.

“Com ainda mais benefícios e oportunidades de crescimento, o instalador parceiro poderá contar com um sistema novo, prático e intuitivo, além de vantagens exclusivas disponíveis no Programa Família Fujitsu. Esta é uma forma de fazer com que trabalhemos juntos para o crescimento da empresa”, finaliza Sayama.

Tags:,

[fbcomments]