Johnson Controls–Hitachi Ar Condicionado lança, em janeiro, a segunda temporada da websérie The Solvers. Os episódios já têm data de lançamento: o primeiro, “Como preparar um Sigma VRF Hitachi”, está programado para o dia 16, enquanto o segundo, “Como verificar o sistema inverter do Sigma”, estreia dia 30. Os vídeos estarão disponíveis no canal da Johnson Controls-Hitachi Brasil no YouTube, onde também é possível encontrar a primeira temporada completa.

A série de tutoriais é destinada para profissionais de AVAC e possibilita aprender de maneira mais eficiente a resolver códigos de alarme, para as unidades de ar condicionado Hitachi Cooling & Heating das linhas VRF.

Nos vídeos, o especialista Hitachi apresenta em cada episódio um código de alarme explicando: o que ele significa, suas possíveis causas, ferramentas necessárias para a resolução e as soluções disponíveis.

No primeiro episódio desta temporada, é possível conferir um passo a passo sobre como preparar a unidade Sigma VRF, após a instalação ter sido concluída. O tutorial ainda mostra como ajustar a DIP SWITCH da unidade interna e externa, além do teste de vazamento e vácuo, carga de fluido refrigerante e fonte de alimentação.

Já no segundo episódio é demonstrado como verificar o sistema inverter do Sigma VRF, sempre que a unidade exibir os códigos de alarme 04, 51 ou 53.

Canal da Johnson Controls-Hitachi: https://www.youtube.com/channel/UCAgLo_5Jaq0rqo2T_BDBJFQ

Primeira temporada The Solvers: https://www.youtube.com/playlist?list=PLoPH-MaC2UgEQgDcTCF7u0KSCD9tUPgvK

Tags:, ,

[fbcomments]