Ana Carolina de Souza Rodrigues, é o novo reforço do time de engenharia da Emerson. Formada em Engenharia Mecânica pela Universidade Federal Fluminense e pela Stony Brook University, e pós-graduada em Engenharia de Manutenção pela Universidade Candido Mendes, Rodrigues atuou em diversas empresas do setor de AVAC-R, especializando-se nas áreas de PMOC, aplicações de ar-condicionado e refrigeração comercial, residencial e equipamentos de precisão.

Na Emerson Brasil, ela será responsável pela área de engenharia de aplicação, colocando em prática sua experiência em campo, sua visão sobre manutenção e qualidade do ar, integrando as legislações e normas, bem como as especialidades desenvolvidas no segmento comercial.

“Acredito que um dos principais desafios na Emerson seja o aprendizado, próprio e aquele que compartilhamos com os nossos clientes e setor, diante do dinamismo do nosso mercado. Muitas mudanças estão acontecendo com a aplicação de soluções com maior eficiência energética, menor impacto ambiental e o fortalecimento da indústria 4.0. Aqui na Emerson estamos construindo essas mudanças em conjunto com nossos clientes. Ao ser capaz de entender o que os nossos clientes precisam, podemos atendê-los com a melhor solução. Toda construção e desenvolvimento é um desafio, contudo é muito empolgante fazer parte dessa história!”, comemora.

Ela acrescenta ainda que, em breve, a Emerson terá novidades na área de treinamentos e ressalta a estrutura que a empresa possui em sua planta, localizada em Sorocaba, interior de São Paulo.

“Teremos novidades em breve! Gosto muito dessa área de treinamento e poder compartilhar com o setor tudo que aprendi ao longo da minha carreira e o conhecimento deve ser multiplicado.”

Tags:, ,

[fbcomments]