A Ziehl-Abegg, fabricante alemã de sistemas de ventilação, comemorou em fevereiro último, outro marco da sua história na América do Norte, dando início às obras de sua nova fábrica nos Estados Unidos.

A empresa informa que está investindo mais de US$ 100 milhões no novo estabelecimento.  Junto com a nova fábrica, está prevista a expansão de sua força de trabalho através de 600 novos empregos que serão criados nos próximos anos.

A partir de 2024, serão produzidos motores ECblue de alto desempenho, inovadores e energeticamente eficientes nesta nova fábrica. A instalação de última geração incluirá um armazém de prateleiras altas, um moderno edifício de escritórios e um centro de pesquisas e desenvolvimento inovador com laboratório.

A Ziehl-Abegg tem uma força de trabalho global de mais de 5.000 pessoas espalhadas entre 16 plantas de produção, 29 empresas e 113 locais de vendas. Os produtos, aproximadamente 30.000 ao todo, são vendidos em mais de 100 países. Sua unidade no Brasil é localizada em Cajamar, SP, e abriga o escritório central da empresa para os negócios na América do Sul, salas de treinamento, showroom, área de serviços, além de fábrica com capacidade para manutenção, montagem, balanceamento e fabricação de ventiladores axiais e centrífugos

Tags:, ,

[fbcomments]