A Full Gauge Controls acaba de lançar a FG Academy. Trata-se de uma plataforma de treinamentos a distância que disponibiliza cursos gratuitos para profissionais da área de climatização. Além de agregar conhecimento, o programa de capacitação também oferece fóruns para a troca de experiências e certificado gratuito gerado pela equipe de engenharia de aplicação da empresa.

O projeto, desenvolvido ao longo dos últimos anos, é mais uma alternativa para a empresa se aproximar do seu público. “É uma forma de agregar valor à marca compartilhando o conhecimento da nossa equipe com quem vivencia o dia a dia do mercado”, diz o Diretor da Full Gauge Controls, Antonio Gobbi.

Em base a cases vivenciados, a empresa notou a importância da disseminação de conteúdos de qualidade de maneira online durante o período mais forte da pandemia de covid-19. “Neste período a Full Gauge Controls teve seu calendário de treinamentos presenciais pausado e os profissionais nos procuravam em busca de informações. Foi neste momento que demos o start no projeto da FG Academy”, afirma Gobbi.

A plataforma tem inicialmente cinco cursos disponibilizados e o objetivo é lançar outros ainda em 2023. Todos os cursos da FG Academy são gratuitos e, ao final de cada um deles, é disponibilizado um certificado de participação. Outra particularidade do projeto são os fóruns, que além de serem um ambiente online para a troca de experiências entre os alunos, também funciona como um canal direto entre os participantes e a equipe de engenharia de aplicação da empresa. “É uma excelente oportunidade para os profissionais do mercado de refrigeração e climatização tirarem as suas dúvidas com os nossos profissionais e conhecerem em primeira mão as nossas novidades”, ressalta Gobbi.

Para inscrever-se nos cursos da FG Academy basta acessar o site: https://fullgaugecursos.com.br/

Tags:,

[fbcomments]