A Concessionária Tsuji Motos Honda, localizada em Atibaia, interior de São Paulo, escolheu os equipamentos de ar-condicionado da Fujitsu para a climatização do seu novo showroom. “As marcas japonesas são referência quando se trata de sucesso e qualidade. Por toda a sua hospitalidade e maneira de tratar um negócio como algo excepcional, as empresas nascidas no Japão compartilham toda a sua cultura oriental nos processos operacionais e estratégicos, alcançando resultados positivos e tornado o cenário de trabalho e parceria ainda mais inovadores”, destaca Akihide Sayama, presidente da Fujitsu General do Brasil.

A Concessionária Tsuji Motos foi fundada há 49, sempre seguindo a orientação da montadora Honda na composição do seu showroom. “Em 2006 realizamos a nossa primeira grande reforma. O tempo passou e foi necessário realizar outras mudanças. Há dois anos, mais ou menos, foi preciso projetar um novo layout para atender as exigências do manual de padronização da marca, oferecendo assim espaços modernos e aconchegantes para atender os nossos consumidores”, explica Caio Ono, gerente de pós-vendas da concessionária.

Com mais de 2 mil metros quadrados, a Concessionária Tsuji Motos conta com diferentes modelos e capacidades de equipamentos da Fujitsu General do Brasil. “Sabemos que os equipamentos da Fujitsu General do Brasil oferecem vantagens inquestionáveis, qualidade, baixo ruido e são econômicos”, afirma o gerente de pós-vendas da Tsuji Motos.

Tags:,

[fbcomments]