A Fujitsu General do Brasil retomou os treinamentos presenciais, após um período de adaptações impostas pela pandemia de Covid-19. O objetivo dos treinamentos é capacitar o profissional técnico a manusear, instalar e realizar manutenções dos equipamentos da empresa.

Destinado aos instaladores, técnicos, mecânicos, engenheiros e projetistas, os treinamentos ocorrem tanto no Centro de Treinamento da Fujitsu, como nos distribuidores. Em média duram oito horas o treinamento de um dia e o avançado cerca de 16 horas, que acontece em dois dias.

“Os treinamentos contam com a parte teórica e prática para que os profissionais possam vivenciar de perto como os produtos funcionam corretamente. Além disso, é importante reforçar que todo o conteúdo aplicado é atualizado constantemente pelo departamento de engenharia da matriz da empresa que está localizada no Japão”, explica Takao Matsumura, engenheiro e gerente da área técnica da Fujitsu General do Brasil.

Os participantes que não residem em São Paulo também podem realizar os treinamentos. As inscrições podem ser feitas de forma gratuita, e a agenda de treinamentos está disponibilizada em uma plataforma exclusiva aos autorizados e nas redes sociais, além de comunicados, e-mails marketing que são enviados a todos os profissionais.

Para mais informações sobre os treinamentos, entre em contato com:  suporte@br.fujitsu-general.com

Tags:,

[fbcomments]