Em 17 de maio último, a Smacna Brasil realizou a segunda edição do Cocktail Interação Smacna Brasil 2023, no Espaço Trio 19, em São Paulo (SP).

Cerca de 110 pessoas estiveram presentes comemorando junto à entidade os frutos colhidos através das mudanças, novos caminhos e ideias implantadas nesta gestão, comandada pelo presidente Edson Alves, ao lado de toda diretoria e Comitê Técnico. O encontro também foi oportunidade para a associação atualizar seus membros, novos associados e convidados sobre as ações programadas para 2023, entre elas, as palestras técnicas realizadas quinzenalmente envolvendo temas de interesse dos profissionais de engenharia e cliente final,  participação na Feira Clima Brasil 2023, no Fórum InfraFM Educacional 2023 com palestras técnicas e presença na 22ª Febrava com estande próprio, além de promover a tradicional premiação “Destaques do Ano”. Na ocasião foi anunciada a atualização do site, agora mais interativo e de fácil acesso.

“Este é o 2º Cocktail que realizamos com nossos associados e membros, que incluem fabricantes e instaladores, como também recebemos muitos projetistas, representantes de outras entidades e parceiros de negócios. Além da confraternização entre os presentes ao evento, o encontro nos deu a oportunidade de comemorarmos a inclusão de 20% a mais de associados em comparação ao ano passado. O cocktail foi idealizado para aproximar os associados aos instaladores com o intuito de gerar networking entre as diversas especialidades, promovendo bons negócios, além de trocar experiências e ter conhecimento do que vem sendo feito de mais moderno no setor de AVAC-R, com obras de qualidade, máxima eficiência e sustentabilidade”, informa Edson Alves, presidente da Smacna Brasil.

“A Smacna Brasil desenvolveu Recomendações Técnicas traduzidas no ‘Manual de Boas Práticas’ incluindo todos os componentes de uma instalação, como é utilizado, tipo de material que deve ser aplicado para obter qualidade e a melhor engenharia, oferecendo aos profissionais, em especial ao cliente final, informações na contratação dos sistemas de AVAC-R e soluções diferenciadas para a melhoria da eficiência energética, implementação de equipamentos com tecnologias inovadoras e contribuição ao meio ambiente, ressaltando a sustentabilidade das edificações”, completa o presidente da Smacna.

Na ocasião, as novas associadas Alfaterm, Bry Controls, Cool Automation, ebm-papst e LG Eletronics, foram homenageadas pela Smacna através de seus representantes com a entrega da placa de Associate Member, dando as boas-vindas.

Tags:,

[fbcomments]