Manaus, capital do Amazonas, sediou a edição de junho do Encontro Tecnológico de Refrigeração e Ar-Condicionado (Entrac). O evento, acontecido nos dias 21 e 22 nas dependências do Holiday Inn Hotel, no Distrito Industrial, contou com a participação de mais de uma centena de profissionais.

A última ocasião em que o Entrac aconteceu na capital manauara foi em 2016. O retorno estava agendado para 2020 o que, devido à pandemia provocada pelo Sars-CoV-2, não aconteceu.

Como de praxe, o evento contou com diversas palestras técnicas proferidas por profissionais da indústria. Além do conteúdo técnico, os participantes puderam compartilhar informações sobre os rumos do mercado com o presidente da Abrava, Arnaldo Basile.

O conteúdo das palestras técnicas e técnico-comerciais, foram da eficiência energética à qualidade do ar de interiores; da aplicação de tecnologias e equipamentos às instruções de utilização de ferramentas. Também as áreas foram variadas, abarcando os sistemas de ar-condicionado, expansão direta e indireta, refrigeração e ventilação.

No encerramento, a Abrava e as empresas Serraff e Aspen Pumps promoveram sorteios de brindes.

O Entrac Manaus foi patrocinado por: Armacell, Aspen, Danfoss, Every Control, IMI Hydronic Engineering, Mercato, Multivac, Powermatic, Projelmec, Serraff, Sicflux, Tosi e Trox.

Foi, ainda, apoiado pelas instituições: Abrava, Sindratar-SP, Ashrae, Instituto Federal de Educação do Amazonas e Universidade do Estado do Amazonas. Frigelar, Amazonas Refrilar, Polar e Totaline emprestaram seu apoio na divulgação.

Tags:, ,

[fbcomments]