O XVIII Congresso Brasileiro de Refrigeração, Ar Condicionado, Ventilação, Aquecimento e Tratamento de Ar (Conbrava) que acontecerá entre os dias 13 e 15 de setembro de 2023, abordando o tema “AVACR rumo a um futuro sustentável e saudável” tem suas inscrições abertas. De organização e realização da Abrava, o Congresso conta em sua programação com mais de 40 palestras de representantes da academia, associações e empresas do setor AVACR. O evento acontecerá no São Paulo Expo – SP.

Para Leonardo Cozac, Presidente da Comissão Organizadora do Conbrava, “o evento já se consolidou como o maior de caráter técnico científico do mercado de ar-condicionado, refrigeração, ventilação e aquecimento da América Latina. Planejar e organizar com excelência a 18ª edição é o desafio da comissão organizadora. Com a abertura das inscrições para participantes, iniciamos uma nova fase em busca de um público qualificado, ávido por atualização de conhecimentos pautados em novas soluções científicas e novas tecnologias”.

O Conbrava tem por objetivo a troca de experiência, atualização e difusão de conhecimentos baseados no que existe de mais modernos em tecnologias e soluções no escopo dos segmentos representados. A ocasião é uma oportunidade ímpar aos participantes de se ter acesso ao que existe disponível de mais atual no setor AVAC-R nacional e internacional, além de reunir os mais renomados profissionais que atuam nos setores representados.

Todas as informações do Conbrava podem ser acompanhadas no site www.conbrava.com.br, assim como, a realização das inscrições.

Tags:, ,

[fbcomments]