A Febrava (Feira Internacional do Setor de Refrigeração, Ar condicionado, Ventilação, Aquecimento, Tratamento do Ar e de Águas), anuncia a abertura do credenciamento on line a partir do dia 14 de junho. A 22ª edição acontece entre os dias 12 e 15 de setembro, de forma presencial, no pavilhão do São Paulo Expo (SP).

O evento é considerado o maior e mais importante da América Latina em sua área, conectando empresas nacionais e internacionais com um público qualificado, formado por engenheiros, projetistas, compradores especializados, instaladores e profissionais de áreas técnicas, além de apresentar as inovações e tendências para sistemas, projetos e manutenções.

“Neste ano, o evento volta a acontecer em formato presencial, o que aumenta a expectativa dos expositores e visitantes em se reunir para conferir os avanços do setor. A edição deverá superar 2019, com a expectativa de presença de mais de 25 mil profissionais e a participação de mais de 300 marcas expositoras”, destaca Ivan Romão, gerente da Febrava.

Entre as empresas que já confirmaram presença e que apresentarão em seus estandes lançamentos e portfólios de produtos e serviços, estão algumas referências no setor, como Midea, Elgin, Chemours, Armacell, Emerson, Embraco Nidek, Gree, Bitzer, Trox, Danfoss, Full Gauge, Fujitsu, Semp TCL, e outras que poderão ser encontradas na lista de expositores à disposição no site da feira.

Além de oferecer uma jornada completa de conhecimento de novas tecnologias de AVAC-R, a feira também se destaca pelo fomento aos negócios, desenvolvimento de novas parcerias e networking.

As experiências e conteúdos técnicos também estão presentes no evento, como a Mostra Selo Destaque Inovação Febrava 2023, que vai apresentar os produtos mais inovadores dos expositores, eleitos por uma comissão julgadora organizada pela Abrava, principal entidade nacional do setor, pelo Sindratar-SP, e por outras entidades apoiadoras do evento.. 

A Abrava também é responsável pela realização dos eventos de conteúdo, com destaque para o XVIII Conbrava (Congresso Brasileiro de Refrigeração, Ar Condicionado, Ventilação, Aquecimento e Tratamento de Ar), que abordará o tema “AVACR rumo a um futuro sustentável e saudável”.

Outra atração da feira são as Ilhas Temáticas, espaços dedicados à apresentação de soluções e cases de sucesso nos diversos segmentos do AVAC-R. A Ilha do Instalador e a Ilha de Tratamento de Águas são as novidades para 2023.

“Com mais de duas décadas de atuação, a Febrava se consolidou como hub estratégico de visibilidade e negócios para o mercado latino-americano, pelo espaço para divulgação das tecnologias e tendências para a otimização de projetos e serviços, incluindo a distribuição e comercialização de soluções e produtos que trazem melhor desempenho e eficiência operacional”, finaliza Romão.

O credenciamento é gratuito e deve ser feito de forma on-line e antecipada no site oficial.

FEBRAVA – 22ª edição

Data: 12 e 15 de setembro de 2023

Local: São Paulo Expo (SP)

Endereço: Rodovia dos Imigrantes, Km 1,5 – Água Funda – São Paulo

Credenciamento e informações, acesse aqui

Tags:, ,

[fbcomments]