Desde o início a empresa caracterizou-se pelas soluções inovadoras. Dentre elas, destaca-se o sistema de bomba de calor de fonte de armazenamento Thermal Battery, que elimina a necessidade de combustíveis fósseis ao possibilitar aquecimento e resfriamento totalmente elétricos em edifícios comerciais, mesmo em climas frios e ambientes urbanos densos.

– 1916: novo tipo de aquecedor a vapor de baixa pressão chamado Trane Vapor Heating System. Este foi um dos primeiros produtos da empresa e marcou a entrada da Trane no mercado de AVAC.

– 1925: lançamento do Trane Convector, dispositivo que substituiu os tradicionais radiadores a vapor e ofereceu uma forma mais eficiente de aquecer os edifícios.

1931: introdução do primeiro sistema de ar-condicionado, expandindo significativamente seu alcance no mercado de AVAC.

A Trane tem se notabilizado por fornecer soluções de AVAC eficazes e eficientes energeticamente, trabalhando para desenvolver produtos que ajudam a reduzir o consumo de energia e as emissões de carbono.

Sob a marca Thermo King, a Trane Technologies desenvolveu tecnologias de refrigeração para transporte que permitem o transporte seguro e eficaz de alimentos e outros produtos perecíveis.

Veja também:

Trane lança a campanha The time is now

Aos 110 anos de vida, Trane anuncia novo relacionamento com o mercado brasileiro

Tags:,

[fbcomments]