A Midea, acaba de lançar a versão Black Edition da linha Xtreme Save Connect Inverter. O equipamento é equipado com fluido refrigerante R-32 e possui a exclusiva tecnologia Inverter Quattro, de alta eficiência, menor consumo de energia e baixo nível de ruído.

A solução faz os compressores trabalharem em rotação variável e contínua, ajustando sua velocidade às mudanças de temperatura do ambiente de forma automática, fazendo com que fique sempre em funcionamento e leve menos tempo para atingir a temperatura desejada. Já o seu sistema de filtragem Air Magic elimina até 99,9% dos vírus e bactérias e emite íons negativos que removem pólen e impurezas do ar. Esses atributos contribuem para que o equipamento tenha uma classificação A pelo Inmetro e selo Procel, para todas as capacidades disponíveis.
O novo ar-condicionado é equipado com o Black Fin da Midea, que conta com a dupla proteção do Grafeno, proporcionando cinco vezes mais resistência contra corrosão. Seu kit Wifi garante conectividade, controle do aparelho por voz, monitoramento do consumo de energia, ajuste da curva de sono e até mesmo as funções  liga ou desliga através da geolocalização por meio do aplicativo SmartHome no celular.
O Wifi também permite a conexão com os assistentes digitais Google Assistant e Amazon Alexa, possibilitando ligar, desligar e ajustar a temperatura ou alterar funções com comandos de voz simples e intuitivos. Sua função Eco Noite, quando ativada, proporciona uma economia de energia de até 70% ou, em modo normal, até 60%, quando comparado aos sistemas de ar-condicionado convencionais.

O Xtreme Save Connect Black Edition estará disponível nas versões 12, 18 e 24 mil BTU/h, Quente/Frio, tendo sido lançado oficialmente durante a 22ª Febrava.

Tags:, ,

[fbcomments]