A Chemours Company, foi certificada pelo segundo ano consecutivo como Great Place to Work no Brasil, somando, agora, 15 certificações Great Place to Work globalmente, representando 92% dos funcionários.

“Conquistar esta certificação pelo segundo ano consecutivo, com um índice de confiança de 92% é motivo de muito orgulho para nós. A certificação de uma entidade externa muito reconhecida como a GPTW confirma o que vivemos internamente no dia a dia, em um ambiente de grande respeito, foco e valorização das pessoas. Na Chemours, praticamos nossos valores corporativos, que são a base de tudo o que fazemos”, ressalta Claudia Antunes, diretora-presidente da Chemours no Brasil.

A certificação Great Place to Work é baseada inteiramente no que os funcionários atuais dizem sobre sua experiência de trabalho na Chemours. Os destaques da pontuação da Chemours Brasil incluem:

– 100% compartilharam que as pessoas que trabalham aqui são tratadas de forma justa, independentemente de sua raça, idade, gênero ou orientação sexual;

– 98% disseram que têm orgulho de dizer a outras pessoas que trabalham aqui;

– 98% dos funcionários disseram que, ao entrar na empresa, você se sente bem-vindo;

– 96% disseram que desejam trabalhar na empresa por um longo período.

Tags:,

[fbcomments]