Sem tratamento, o mofo pode prejudicar a saúde dos ocupantes – provocando alergias, pneumonia, asma, infecções – e causar danos estruturais nas construções. Pensando nisso, a Ecoquest apresenta sua nova unidade de negócios: MofoPro. “Na hora de buscar tratamento, optar por alternativas caseiras e paliativas pode colocar a reputação de um estabelecimento em jogo, além de não resolver o problema de forma adequada”, afirma Manoel Gameiro, diretor da Ecoquest.

A empresa reuniu uma equipe especializada e totalmente dedicada na nova unidade de negócios com uma solução abrangente que inclui avaliação, diagnóstico, remediação, controle e prevenção para garantir a eliminação definitiva do mofo. “Garantimos uma abordagem segura, profissional e eficaz para combater esse problema”, destaca Henrique Cury, Ceo da Ecoquest.

A solução da Ecoquest tem início com a avaliação do local, por meio de uma inspeção técnica rápida e sem custo, com equipamentos de última geração para entender a causa raiz e mensurar o tamanho do problema. Na remediação, uma equipe técnica e certificada extermina o mofo do local. Posteriormente, há o controle do ambiente, com aplicação de tecnologias Ecoquest, para garantir a qualidade do ar e prevenir que o mofo se instale novamente. Por fim, o acompanhamento, que abrange novas inspeções e ajustes técnicos para assegurar as condições certas para a manutenção de um ambiente saudável.

Tags:, ,

[fbcomments]