A Fujitsu General do Brasil, presente no Brasil há 43 anos, traz ao mercado brasileiro novos equipamentos de ar-condicionado da sua marca global Airstage, lançada recentemente. Os equipamentos disponíveis são da linha Split High Wall em R-32 e os modelos das linhas Premium e Essencial. Todos os produtos atendem requisitos de alta tecnologia, qualidade e baixo impacto ambiental.
“Com esses lançamentos, nosso objetivo é estar cada vez mais próximos do dos clientes. Além disso, cada vez mais capacitamos os instaladores para que eles possam atender todas as demandas com mais eficácia. Trabalhamos fortemente para oferecer produtos da melhor qualidade”, diz Akihide Sayama, presidente da Fujitsu General do Brasil.
“Todos os produtos da linha Premium e Essencial possuem tecnologia Inverter, favorecendo a elevada economia de energia. Vale ressaltar que os equipamentos da linha High Wall da linha Premium conquistaram o Selo Procel na categoria Ouro por apresentarem uma eficiência muito superior ao exigido pelo mercado. Além disso, possuem operação com baixo ruído, controle remoto com display iluminado para uso noturno, além de outras características que favorecem os produtos”, explica Sr. Sayama.
O presidente da Fujitsu General do Brasil reforça que os produtos da Linha Essencial possuem alcance em classificação A, baixo ruído, tecnologia Inverter e modo Ifeel – um sensor de temperatura embutido no controle remoto “Quando a temperatura ambiente é detectada o equipamento passa a transmitir um sinal de volta para a unidade, que ajusta a temperatura de modo a proporcionar o máximo de conforto térmico. Todos os produtos desta linha são de fabricação nacional”, pontua.

Tags:,

[fbcomments]