Para a Gree o conforto térmico é um tema de extrema relevância, não só no que se refere às questões de tratamento de ar interno, mas também à eficiência dos produtos e conceitos de qualidade e durabilidade, tendo em vista que produtos de alta tecnologia, inevitavelmente, trazem benefícios não só para os consumidores, como também para o meio ambiente. E, para isso, os novos produtos Gree vem com design diferenciado e uma gama de funções, além de contar com instalações simplificadas, agregando diferenciais que proporcionam a consumidores e fãs da marca muita experiência de conforto e qualidade.

Conforto térmico e qualidade do ar interno são fatores que intrinsicamente têm enorme representação de condições necessárias para a saúde e qualidade de vida das pessoas. Nesse sentido, a Gree desenvolve produtos com filtros especiais, função ionclean de eliminação de vírus e bactérias por plasma a frio, função smart clean, que evita o acúmulo de sujidades na serpentina da unidade evaporadora, e função x-fan, que mantém a serpentina sem umidade após o uso do ar-condicionado, evitando a formação de bolores e bactérias, ou seja, multi diferenciais, que mantêm 99,99% do ar interno livre de agentes causadores de doenças.

A motivação para o desenvolvimento de produtos com maiores índices de eficiência energética, sem dúvida, é o diferencial mais evidenciado do portfólio de produtos Gree. Não podemos deixar de citar que a Gree dispõe de laboratórios de última geração para diversos testes, alguns destes laboratórios são os de teste de grandezas elétrica e o de capacidade e consumo de energia, que têm funções fundamentais para analisar os diversos modelos do portfólio de produtos Gree.

O momento é de alta demanda por produtos efetivamente eficazes na esfera de eficiência enérgica, seja no aspecto de condições climáticas ou na busca pela preservação do meio ambiente e isso é algo predominante para que a Gree desenvolva cada vez mais produtos de alta eficiência; alinhando conforto térmico e baixo consumo de energia, proporcionado ao mercado nacional de condicionadores de ar, novos conceitos, o que irá contribuir para uma mudança extremamente positiva para o cenário de climatização no Brasil.

A garantia de produtos mais eficientes também abrange a necessidade de automatizar os ambientes a serem climatizados. Nesse contexto, a Gree possui inúmeras tecnologias, desde controle wi-fi e controle por voz, com interface de fácil utilização na palma da mão, até sistemas de condicionadores de ar que possuem energia fotovoltaica integrado, que podem atender de residências mais compactas a grandes empreendimentos que podem ser controlados de qualquer lugar do mundo.

Romenig Bastos de Magalhães, Instrutor de Treinamento P&D da Gree

Tags:,

[fbcomments]