O Congresso Mercofrio 2024, organizado pelo Associação Sul Brasileira de Refrigeração, Ar Condicionado, Aquecimento e Ventilação (Asbrav), já tem data e local confirmados. O evento, que se tornou uma tradição e referência no segmento, está programado para acontecer nos dias 10 a 12 de setembro de 2024, no BarraShoppingSul, em Porto Alegre.

O Congresso Mercofrio destaca-se por integrar a pesquisa acadêmica, a indústria e o mercado, proporcionando um espaço para apresentar as tecnologias mais avançadas que impactam em todos os aspectos dos sistemas AVAC-R ao longo de seu ciclo de vida.

O evento contará com palestras proferidas por convidados nacionais e internacionais abordando tópicos de extrema importância, como a promoção de colaborações internacionais, sustentabilidade ambiental, eficiência energética, segurança, desenvolvimento de carreira, inovação e competitividade de mercado. Os temas em destaque incluirão tecnologias que reduzem o impacto ambiental dos sistemas de AVAC-R, soluções que maximizam a eficiência energética, bem como a definição de padrões de segurança e qualidade nos sistemas de AVAC-R para proteger tanto os consumidores quanto o meio ambiente.

Além disso, o congresso permitirá que acadêmicos e pesquisadores publiquem seus trabalhos, obtendo visibilidade e reconhecimento na comunidade global de AVAC-R. O evento também incentivará a indústria a adotar novas tecnologias e métodos, elevando os padrões técnicos do setor.

Para obter informações sobre inscrições, entre em contato pelos números:

Inscrições: (51) 993 360 579
Trabalhos: (51) 993 282 955
Outras Informações: mercofrio@officeeventos.com.br ou (51) 3414 8284

Tags:,

[fbcomments]