A Daikin, fabricante japonesa de ar-condicionado e purificadores de ar, apresenta o seu Fancolete hidrônico hospitalar durante o Road Show New Line Up Applied.

Projetado para o tratamento do ar em estabelecimentos assistenciais de saúde (EAS), o fancolete é um dos produtos de alta eficiência da linha de fancoletes e atende às necessidades desse tipo de local, conforme a última atualização da norma NBR 7256 (2021).

O equipamento é Plug & Play e possui design compacto, sendo de fácil instalação. Dentre suas características, estão os ventiladores eletrônicos que ajustam a vazão com fineza, serpentina de alta eficiência, caixa de mistura, parede dupla (rechapeamento), controle microprocessado via Wi-Fi e protocolo nativo ModBus. Além disso, conta com opcionais como resistência de aquecimento, umidificação e luz ultravioleta.

Para o Gerente Nacional de Vendas da linha Applied, Luciano Marcato, participar do Road Show é uma oportunidade para mostrar detalhes do produto e tirar dúvidas. “Usamos toda a nossa excelência para que este equipamento atendesse uma área tão vital como a da saúde. Ambientes confinados em que circulam vírus e bactérias precisam de uma filtragem de ar mais rigorosa, então, faz-se necessário um ar-condicionado com alta performance e tecnologia específica. Os gestores de saúde agora podem contar com mais esse produto para trazer um ar mais puro, climatizado, com bem-estar e segurança para eles e seus pacientes”, destaca.

O evento itinerante, que já passou por São Paulo, Porto Alegre e Brasília, continua no próximo ano. Para mais informações, acesse: https://www.daikin.com.br/

Tags:, ,

[fbcomments]