No último 21 de dezembro, os Cursos Técnicos de Química e Eletrônica da Escola Senai Fundação Zerrenner e os Cursos Técnico de Refrigeração e Climatização e Pós-graduação em Projetos de Sistemas de Climatização da Escola Senai Oscar Rodrigues Alvesrealizaram a cerimônia de formatura do segundo semestre de 2023.

A cerimônia de diplomação aconteceu nas dependências da Escola Senai Conde José Vicente de Azevedo (Automobilística) e contou com a presença de mais de 450 pessoas. Foram certificados 156 alunos; 87 deles da área de refrigeração e climatização, 49 da área de eletrônica e 20 da área de química.

A mesa dirigente da solenidadecontou com as seguintes personalidades:Eduardo Macedo Ferraz e Souza, Diretor das Escolas Senai Fundação Zerrenner e Oscar Rodrigues Alves;

Leonardo Cozac, CEO da Conforlab Engenharia Ambiental, membro titular do conselho fiscal da Abrava e paraninfo dos formandos;Arnaldo Basile Junior, Presidente Executivo da Abravae membro do Conselho Consultivo da Escola Senai Oscar Rodrigues Alves;Marcelo Mesquita,Gerente do SindratarSP; Welington Guilherme Rezende, Diretor Administrativo do Conselho Regional dos Técnicos Industriais do Estado de São Paulo (CRT-SP);além dosprofessores homenageados:André da Silva Siqueira, Carlos Cesar Barbosa, Edivaldo do Carmo Blanco, Fabio Correa da Silva Franco, Fernando Elisiário Correia, Jonas Lucas dos Reis Teixeira e Rafael Pereira de Jesus.

A solenidade de formatura foi prestigiada por inúmeros profissionais das áreas contempladas com os novos profissionais.

A Escola Senai Oscar Rodrigues Alves é um centro de referência na formação profissional em refrigeração e climatização. Oferece diversos cursos na área, em diversos níveis: Aprendizagem Industrial, Curso Técnico, cursos de formação inicial e continuada (curta duração) e pós-graduação. A relação completa, com as respectivas cargas horárias, pode ser obtida em: http://refrigeracao.sp.senai.br

Tags:,

[fbcomments]