A Fujitsu General do Brasil, recentemente lançou a nova marca global de produtos Airstage, já bastante comercializada em outros países. Além disso, também apresentou ao mercado em 2023 duas novas linhas de produtos: a Linha Essencial e a Linha Premium.
“Os equipamentos da linha Premium e Essencial são equipamentos com gás R-32 e que contam com a tecnologia inverter, sendo mais sustentáveis, eficientes e econômicos. Nosso objetivo é oferecer aos consumidores produtos da melhor qualidade”, destaca Akihide Sayama, presidente da Fujitsu General do Brasil.
A LinhaEssencial possui todas as capacidades de high wall do mercado (9, 12,18,24,30 e 36 mil BTU/h).Além disso, apresenta algumas funções exclusivas como o modo Ifeel. Com um sensor de temperatura embutido no controle remoto que possibilita detectar a temperatura do ambiente e transmitir um sinal de volta para unidade, proporcionando mais conforto.
A Linha Premium conta com equipamentos de ar-condicionado dos modelos split high wall, teto, cassete com fluido R-32 e tecnologia inverter, sendo parte da sua produçãonacional e parte importada.
Já os equipamentos high wall da linha Premium contam com IDRS até 49% superior a classificação A do Inmetro. Todos os produtos excedem as exigências de consumo de energia exigida pelo Inmetro para 2026. Além disso, as capacidades de 9 e 12 mil BTU/H conquistaram o Selo Procel na categoria Ouro por apresentarem uma eficiência muito superior a classificação A.
“A Fujitsu segue como nossa marca corporativa e será utilizada comercialmente pela nossa empresa. Temos muito orgulho em dizer que todos os nossos equipamentos de ar-condicionado contam com longa duração, são silenciosos e confiáveis por conta da tradicional tecnologia japonesa e do rigoroso processo de teste de qualidade e excelência em toda a cadeia desde a produção até a entrega aos nossos clientes”, finaliza Sayama.